4ª edição da Live Solidária do Cultura Santos tem clássicos do rock e pop | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

04 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

4ª edição da Live Solidária do Cultura Santos tem clássicos do rock e pop

Evento acontece nesta quinta-feira (6) às 19h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Principal ‘palco virtual’ da Cidade, o canal Cultura Santos no Youtube exibe nesta quinta-feira (6), às 19h, a quarta Live Solidária promovida pela Secretaria de Cultura (Secult). Mantendo a marca de abrir espaço aos talentos santistas e à solidariedade, as atrações da noite serão os cantores Gibi Wagner, Lucas Degasperi, Murilo Lima e Tite Franco.

No palco, as quatro vozes terão a companhia dos músicos Paulo Faria, no baixo; Nando Basseto, no violão e André ‘Pinguim’ Ruas, no cajon.

Quem assistir às apresentações terá a chance de colaborar com as ações de assistência aos profissionais da arte e do entretenimento de Santos. Nesta live, serão apoiadas; ainda, as iniciativas da Associação Projeto TamTam, que atende 190 pessoas com idades entre 8 e 75 anos, além de suas famílias.

“O TamTam realiza, há mais de 30 anos, um trabalho que é reconhecido dentro e fora do Brasil. Desde o ano passado, a prefeitura estreitou seus lanços com o projeto, com assinatura do termo de fomento que garante a continuidade das ações que fazem bem a centenas de pessoas”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Como colaborar

Para colaborar, basta apontar o celular para o QR Code que estará disponível durante a exibição virtual. Os doadores poderão escolher tanto o valor quanto a forma de pagamento que desejarem: cartão de crédito ou boleto bancário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.