O Balé Jovem de São Vicente está com inscrições abertas para crianças e adultos, além das vagas para testes de seleção e bolsas de estudo para crianças.
As matrículas podem ser feitas para as seguintes modalidades:
– Baby Class (Pré e Baby Jazz) – Crianças de 4, 5 e 6 anos
Documentação necessária: 2 foto 3×4, RG ou Certidão de Nascimento e taxa de matrícula
– Balé Clássico e Jazz – crianças a partir de 7 anos
O responsável deve comparecer na escola com um documento da criança para efetuar a inscrição para o teste de seleção, não há taxa de inscrição para o teste que acontecerá em janeiro (Durante os testes de seleção serão distribuídas bolsas de estudo)
– Balé adulto, Jazz adulto, Teatro, Dança de Rua, Contemporâneo e Sapateado
Documentação necessária: 2 foto 3×4, RG ou Certidão de Nascimento e taxa de matrícula
O teste acontece no sábado (24). O horário será informado no ato da inscrição. O horário para inscrição é de segunda a quarta-feira (19 à 21/01), das 15h às 20h. Mais informações pelo telefone 3304-8113, no e-mail: [email protected] ou pelo site. O endereço é Av. Prefeito José Monteiro, nº 70, na Vila Valença.
Balé Jovem
O Balé Jovem oferece em parceria com a Secretaria de Cultura de São Vicente 100 bolsas de estudos em formação de Balé Clássico. Através desta formação técnica, os alunos aprendem a disciplina e responsabilidade do balé clássico, tem contato com a musicalidade e desenvolvem o lado motor. Além disso, os alunos que demonstram mais aptidão representam a cidade e a escola nos maiores festivais de dança do mundo.
Através do curso de formação, 03 alunos do Balé Jovem hoje estudam em renomadas escolas e universidades da Europa e EUA e 03 alunos estão contratados em importantes Cias de Dança da Europa.