Estação Bistrô terá opções de pratos caiçaras | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Gastronomia

13 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Estação Bistrô terá opções de pratos caiçaras

A partir de terça (17), todos os dias haverá uma opção caiçara no cardápio rotativo, a R$ 23,00

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

estação bistrô Os sabores do litoral vão invadir o Estação Bistrô restaurante-escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 2), em razão da Semana da Cultura Caiçara. A partir de terça (17), todos os dias haverá uma opção caiçara no cardápio rotativo, a R$ 23,00, começando pelo prato de pupunha, inhame, coentro, cambuci, quiabo mel e camarões sautée.

Na quarta (18), a pedida caiçara é o frango crocante com barbecue de banana, purê de mandioquinha e picles de maxixe. Na quinta (19) é a vez do cupim glaceado com café, canjiquinha e carpaccio de pupunha.

Chegando à sexta-feira (20), que tal uma meca grelhada com risoto de taioba, farofa de castanha e salsa de cambuci? Encerrando a semana, no sábado (21), a sugestão do chef é a pescada cambucu com cuscuz de pupunha, emulsão de juçara, pó de arroz negro e chips de banana da terra.

Além dos pratos principais, haverá ainda uma opção de sobremesa caiçara: cheesecake com calda de juçara.

Sucesso
A expectativa do chef Bruno Justo é repetir o sucesso do almoço de aniversário de Santos, em janeiro, quando o Bistrô registrou o melhor movimento do ano. “Os clientes adoraram os pratos caiçaras naquela ocasião.

Por isso, colocamos cada opção em um dia diferente, para que tenham a chance de saborear todos. Os pratos de terça e sábado são inéditos”. O Estação Bistrô funciona de terça a sábado, das 12h às 15h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.