O monólogo A.M.A.D.A.S. (Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas), protagonizado pela consagrada atriz Elizabeth Savalla, será uma das atrações da noite do dia 7 de junho, às 21h30, no tradicional Festival Divino Momento. A peça, gratuita, acontecerá no palco montado na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.
A peça gira em torno da trajetória de uma mulher que chega a meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. A atriz Elizabeth Savalla, que interpretou recentemente a personagem Márcia, da novela Amor à Vida, da Rede Globo, será a protagonista do espetáculo.
A apresentação faz parte do projeto Teatro de Graça na Praça, que em sua primeira versão levou a peça Friziléia para 50 cidades do Interior e Litoral Paulista. Foram 63 apresentações para um total de 210 mil espectadores. O texto de A.M.A.D.A.S. é de Regiana Antonini com direção de Luís Artur Nunes.
Festa do Divino
Forte em tradição religiosa,a Festa do Divino Espírito Santo acontece até 15 de junho. Realizada há mais de 300 anos na Cidade, fiéis de diferentes partes chegam para acompanhar o festejo que inclui na programação a Noite da Soca, Alvorada Festiva, Abertura do Império, Missa Solene, Encerramento do Setenário, Procissão do Divino Espírito Santo, entre outros.