Game of Thrones atrai 7,1 milhões de espectadores com episódio final | Boqnews
Foto: Reprodução/HBO

Televisão

17 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Game of Thrones atrai 7,1 milhões de espectadores com episódio final

No início de junho, a HBO anunciou que Game of Thrones havia superado Família Soprano e se tornado a série mais vista da história da emissora

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O episódio final da quarta temporada de Game of Thrones, exibido na noite de domingo (15) pelo canal por assinatura HBO, atraiu 7,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos. As informações são da revista Variety.

A atração estava competindo com a final da NBA, o campeonato americano de basquete, exibido pela emissora de TV aberta ABC para todo o país.

O número não chega a ser um recorde para Game of Thrones, mas representa um aumento com relação ao penúltimo episódio (que teve 6,9 milhões de espectadores).

Na quarta temporada, o episódio de maior audiência foi exibido em 18 de maio, alcançando 7,2 milhões de pessoas.

Ainda assim, é um aumento de 32% com relação ao último episódio da terceira temporada (5,3 milhões em 2013) e mais que o dobro do episódio final da primeira temporada (3 milhões em 2011).

Contando com as reprises, o episódio de domingo já chegou a 9,3 milhões de espectadores.

No início de junho, a HBO anunciou que Game of Thrones havia superado Família Soprano e se tornado a série mais vista da história da emissora, com uma média de 18,6 milhões de fãs por episódio. Os números incluem reprises e exibições no serviço de vídeo sob demanda do canal, HBO Go.

A série é baseada nos livros de fantasia escritos por George R. R. Martin e trazem personagens de diferentes clãs lutando pelo poder. A quarta e quinta temporada de Game of Thrones já estão garantidas pela HBO.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.