Grupo musical Sonhadores faz show beneficente no Guarany
Formado com o intuito de levar ao público um repertório diversificado, com muita técnica e sentimento, os Sonhadores se apresentam em espetáculo beneficente no Teatro Guarany no dia 22 de fevereiro (domingo), às 18 horas. A entrada deve ser trocada por 2 kg de alimento não-perecível na bilheteria do Teatro Guarany. As doações serão revertidas para pessoas carentes. O evento conta com a parceira do Projeto Estrela Milinha e Fazer o bem sem olhar a quem.
Sobre o grupo
Formado com o intuito de levar ao público um repertório diversificado, com muita técnica e sentimento, os Sonhadores trazem uma mescla musical que passa desde o erudito barroco
até o nosso contemporâneo convencional, variando em seu repertório músicas autorais e versões de músicas de artistas renomados.
O grupo é formado por um pianista e um violista erudito, ambos explorando a rica junção entre a flexibilidade do piano e a leveza da viola erudita.
Com Reinaldo Vieira no piano e Robson Peres na viola erudita, os Sonhadores levam todo seu amor e dedicação a música para o publico que os ouve.