Oficina Pagu abre cursos de fotografia e stop motion | Boqnews

São Vicente

17 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina Pagu abre cursos de fotografia e stop motion

Inscrições para as oficinas já estão abertas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Numa iniciativa da Oficina Cultural Pagu e Instituto Poiesis, com apoio da Secretaria da Cultura e Associação dos Artistas, estão abertas inscrições para os cursos Porta

Oficina básica de fotografia acontecem a parit da próxima quinta (31)

Oficina básica de fotografia começa na próxima quinta (31)

Aberta: Oficina Básica de Fotografia e Quadro a Quadro: Oficina de Vídeo de Animação em Stop Motion. As aulas são gratuitas e os interessados (maiores de 15 anos) devem se inscrever nas Oficinas Culturais da Secult de São vicente (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã).

A Oficina de Fotografia terá coordenação da fotógrafa Ivy Freitas e terá aulas de 31 de julho a 26 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras 19 às 22h. São 20 vagas para os primeiros inscritos. A proposta da oficina é unir teoria e prática, para capacitação elementar na produção fotográfica, instruindo sobre configurações básicas da câmera, gêneros fotográficos, planos de enquadramento, lentes, conceitos de composição, luz e trabalho em estúdio, entre outros tópicos.

Stop motion
Já a Oficina de Vídeo de Animação em Stop Motion será coordenada por Paulo Rogério Stancov, de 28 de agosto a 30 de setembro, às terças e quintas-feiras, também

Oficina de stop motion acontece de 28 de agosto a 30 de setembro

Oficina de stop motion acontece de 28 de agosto a 30 de setembro

das 19 às 22h. É preciso apresentar carta de interesse no curso; serão selecionados 20 inscritos que melhor se adequarem à proposta da oficina.

A atividade transmitirá aos participantes os elementos necessários para a produção de vídeos de animação em stop motion: criação da história, argumento, roteiro, criação de cenário, personagens, captura de imagens quadro a quadro, edição e finalização.

As inscrições podem ser feitas nas Oficinas Culturais da Secult, mediante apresentação de documento e, no caso de menor de idade, autorização de responsável. Mais informações também pelo telefone 3468-8636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.