Cinco etapas realizadas em diferentes cidades do estado compõem o Campeonato Paulista de Pesca. A etapa de Mongaguá antecede a grande final, que ocorrerá em novembro, em Bertioga.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.
16 DE OUTUBRO DE 2025
Evento reúne atletas de todo o estado e promove ação solidária com doações de alimentos e peixes para entidades locais
A cidade de Mongaguá será palco da 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca neste domingo (19), das 7h às 13h, na plataforma marítima (Av. Dom Pedro I, 73 – Balneario Itaguaí). O evento, organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento, reunirá cerca de 100 atletas de diversas regiões do estado.
Após o término da competição, os participantes permanecerão no local para a apuração dos resultados, prevista para ocorrer por volta das 14h.
Cada atleta doa 2 kg de alimentos não perecíveis e os peixes capturados, que são destinados a uma entidade beneficente do município.
O público poderá acompanhar o evento da plataforma marítima, mas durante a competição o espaço utilizado pelos atletas será de uso exclusivo dos competidores, ou seja, pescadores amadores não poderão pescar na área delimitada para o campeonato.