Aécio encosta em Marina na disputa pelo segundo lugar, diz Datafolha | Boqnews
Aécio encosta em Marina na disputa pelo segundo lugar, diz Datafolha
Líder da corrida presidencial, a presidente Dilma Rousseff (PT) segue com 40% das intenções de voto, mas Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) esquentam a disputa pelo segundo lugar, aponta pesquisa Datafolha. De acordo com o levantamento concluído nesta terça-feira (30), a pessebista tem agora 25%, enquanto o tucano chegou a 20%. Na semana passada, Marina aparecia com 27%. Já Aécio Neves (PSDB) tinha 18% Na simulação do segundo turno, Dilma aumentou sua vantagem sobre Marina e agora tem 49% a 41%. A situação era de empate técnico -47% a 43%-, no limite da margem de erro, na pesquisa anterior. Também no segundo turno, Dilma venceria Aécio com 50% a 41%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) têm 1% cada. Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) somam, juntos, 1%. Brancos e nulos são 5%. Ainda há 5% de indecisos. O Datafolha ouviu 7.520 eleitores na segunda e nesta terça. O nível de confiança é de 95% -ou seja, em 100 levantamentos, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O número da pesquisa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-00905/2014.
30 de setembro de 2014

Aécio encosta em Marina na disputa pelo segundo lugar, diz Datafolha

Líder da corrida presidencial, a presidente Dilma Rousseff (PT) segue com 40% das intenções de voto, mas Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) esquentam a disputa pelo segundo lugar, aponta pesquisa Datafolha.

De acordo com o levantamento concluído nesta terça-feira (30), a pessebista tem agora 25%, enquanto o tucano chegou a 20%. Na semana passada, Marina aparecia com 27%. Já Aécio Neves (PSDB) tinha 18%

Na simulação do segundo turno, Dilma aumentou sua vantagem sobre Marina e agora tem 49% a 41%. A situação era de empate técnico -47% a 43%-, no limite da margem de erro, na pesquisa anterior. Também no segundo turno, Dilma venceria Aécio com 50% a 41%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) têm 1% cada. Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) somam, juntos, 1%. Brancos e nulos são 5%. Ainda há 5% de indecisos.

O Datafolha ouviu 7.520 eleitores na segunda e nesta terça. O nível de confiança é de 95% -ou seja, em 100 levantamentos, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O número da pesquisa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-00905/2014.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.