CPFL busca talentos para estágio em 2011 | Boqnews

Nacional

24 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

CPFL busca talentos para estágio em 2011

A CPFL Energia inicia, em agosto, a busca por jovens talentos que estejam aptos a enfrentar desafios e dispostos a integrar o quadro de colaboradores da maior empresa privada do setor elétrico brasileiro. Estudantes de nível técnico e superior, que tenham energia para construir o seu futuro e acreditam em seu potencial, devem se candidatar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A CPFL Energia inicia, em agosto, a busca por jovens talentos que estejam aptos a enfrentar desafios e dispostos a integrar o quadro de colaboradores da maior empresa privada do setor elétrico brasileiro. Estudantes de nível técnico e superior, que tenham energia para construir o seu futuro e acreditam em seu potencial, devem se candidatar a uma das 180 vagas do Programa de Estágio 2011. As inscrições devem ser feitas no período entre 9 de agosto e 7 de setembro deste ano.


As vagas disponíveis para o Programa de Estágio CPFL Energia 2011 são exclusivamente para as cidades de Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Piraju, Caxias do Sul e Passo Fundo. As inscrições devem ser feitas pelo site na Internet: www.cpfl.com.br. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de setembro e dezembro. O período do estágio está previsto para acontecer de fevereiro a dezembro de 2011, podendo ser renovado até dezembro de 2012 (apenas para estudantes do penúltimo ano).


As vagas existentes são para estudantes universitários ou técnicos do penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing), Direito, Educação Física, Nutrição, Ciências Biológicas, Estatísticas, Biblioteconomia, Psicologia, Arquitetura, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.


O Programa de Estágio da CPFL é uma oportunidade profissional para os estudantes poderem conhecer as atividades, rotinas, estratégias de uma grande organização. Cerca de 30% dos participantes são efetivados anualmente, ou contratados como prestadores de serviços, podendo ser efetivados posteriormente.


A empresa busca jovens com foco em resultados, excelência nos processos, visão sistêmica, foco do cliente, empreendedorismo, sustentabilidade, capacidade de transformar, inovar e criar e paixão pelo que faz. Assim, a CPFL objetiva prover a empresa de força jovem de trabalho, com alto grau de capacitação acadêmica; aprimorar os processos de trabalho das áreas através da atuação de jovens profissionais com novos paradigmas profissionais; e preparar profissionais capacitados para a empresa ou para o mercado de trabalho.


O processo de seleção, após inscrição via site (www.cpfl.com.br), consiste de teste on line; dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
 
Os critérios para inscrição são:
Estudantes de Curso Superior devem estar cursando o último ou penúltimo ano do curso e ter disponibilidade mínima de 18 horas semanais para estágio, com, no máximo, 6 horas diárias.


Estudantes de Curso Técnico devem estar cursando o último semestre/módulo ou tenham concluído o curso sem completar as horas de estágio obrigatórias e ter disponibilidade de até 30 horas semanais, limitado a 6 horas diárias.


Ambos, de preferência, devem residir na cidade de realização do estágio ou em cidade próxima. Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece subsídio para transporte e alimentação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.