Uma das maiores festas ao ar livre do mundo acontece durante o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Mais de 2 milhões de visitantes celebrarão a chegada de 2020 na praia e a expectativa para este ano é que o número seja ainda maior, desta vez com o tema Amor a cada vista.
Em Copacabana, estão previstos 14 minutos de queima de fogos em dez balsas oceânicas, mas o agito começa bem antes da meia-noite. A partir das 19h, artistas dividem-se em quatro palcos para apresentações que marcarão o fim de 2019.
Entre as principais atrações, os cantores Diogo Nogueira e Ferrugem, a escola de samba da Mangueira e o DJ Marlboro. A previsão é que os shows terminem por volta das 3 horas da manhã.
Para que todos possam acompanhar as apresentações da melhor forma, sete telões estarão espalhados pela orla.
E, ainda, o evento vai dar destaque ao título inédito de Capital Mundial da Arquitetura, concedido pela Unesco e pela União Internacional dos Arquitetos ao Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, sobretudo em Copacabana, milhões de pessoas são aguardadas para saudar a chegada do novo ano. Foto: Divulgação
Além de Copacabana
A Cidade Maravilhosa oferece programação especial em outros bairros. Oito palcos estarão distribuídos pelo Flamengo; Guaratiba; Ilha do Governador; Ilha de Paquetá; Parque de Madureira; Sapetiba; Penha e Piscinão de Ramos.
Além disso, destaque também para Barra da Tijuca, que promete entre 5 e 15 minutos de queima de fogos. A virada carioca oferece mais do que atrações gratuitas na orla da praia.
Luxuosas festas fechadas em clubes e hotéis dão boas-vindas a 2020 em grande estilo, bem como confraternizações em restaurantes.