Palmilhas especiais evitam dores no pés | Boqnews
Divulgação

Vida +

25 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Palmilhas especiais evitam dores no pés

Empresa especializada em Santos oferece avaliação gratuita

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Você sente dores nos pés? Já ouviu falar de fascite plantar, esporão de calcâneo ou joanete?

Esses problemas que aparentemente são simples provocam enormes transtornos no dia a dia das pessoas. Eles começam como um leve desconforto na sola dos pés e vão progredindo podendo até impedir o caminhar normal.

Os pés são a principal sustentação do nosso corpo e eles sofrem muito com a falta de cuidados e agressões causadas diariamente. Você já parou para pensar se o calçado que você usa é bom para os seus pés? Uma pesquisa realizada com mais de 25 mil brasileiros, mostra que 34% dos homens têm problemas nos pés. Com as mulheres, a realidade ainda é pior, 55% já tiveram ou tem dores constantes nos pés. O que poucas pessoas sabem é que essas dores podem ser facilmente corrigidas e até mesmo podem ser evitadas.

empresa pés sem dorRecém-inaugurada na cidade de Santos, a Pés Sem Dor oferece soluções para os problemas nos pés, tornozelos e joelhos. Com 7 anos de história e mais de 95% dos clientes satisfeitos, a Pés Sem Dor traz a mais alta tecnologia em avaliação e tratamento para os pés.

O sucesso da empresa pode ser explicado pela tecnologia envolvida. Com um equipamento exclusivo, o baropodômetro da empresa Novel, desenvolvido na Alemanha, é possível realizar uma completa avaliação da pisada, marcha e dos pontos de maior e menor pressão dos pés. Além disso, a Pés Sem Dor conta com um scanner 3D da empresa Delcam, que analisa os pés parados e auxilia na construção da palmilha sob medida com formato específico dos pés.

As palmilhas da empresa são feitas em impressora 3D, o que auxilia na precisão e qualidade do produto que eles desenvolvem. A avaliação dos pés é gratuita e ao final do atendimento a pessoa leva um relatório impresso, contendo todas as informações apresentadas pela fisioterapeuta. A empresa confia tanto em seu produto que possui uma garantia de 90 dias, caso o cliente não sinta melhora com o uso das palmilhas, dentro do prazo de garantia, o dinheiro investido é devolvido integralmente.

Serviço

Endereço: Av. Senador Feijó, 686 – Cj. 1122 – Dentro do Shopping The Blue
Avaliação gratuita pode ser agendada pelo telefone 3222-1329.
Informações: www.pessemdor.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.