Shopping Pátio Iporanga abriga serviços gratuitos para saúde neste sábado | Boqnews
Foto: Divulgação

Qualidade de vida

15 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Pátio Iporanga abriga serviços gratuitos para saúde neste sábado

Aferição da glicemia, apresentação de produtos ortopédicos e degustação de produtos naturais serão alguns dos serviços gratuitos oferecidos no Shopping Pátio Iporanga.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O público que comparecer ao shopping no sábado poderá fazer, entre alguns exames, o teste de glicemia.

O público que comparecer ao shopping no sábado poderá fazer, entre alguns exames, o teste de glicemia. Foto: Divulgação

Para incentivar a prática regular dos exercícios físicos com segurança, no sábado (20), das 10 às 16h, a Cirúrgica Borges, em parceria com o Shopping Pátio Iporanga, reuniu empresas ligadas à saúde e bem estar para proporcionar gratuitamente aos visitantes diversos testes avaliativos desaúde e capacidade física.

Os testes e orientações auxiliarão os atletas e as pessoas que desejam iniciar as atividades físicas a terem uma noção geral de como está a  saúde, porém não substituem a avaliação médica.

Confiram quais são os procedimentos disponíveis:

A Medlevenson disponibilizará testes de colesterol e glicemia (para um resultado preciso é necessário que as pessoas compareçam em jejum) e também avaliação de pressão arterial com o aparelho Microlife que serão realizados pelos alunos e professores da escola de enfermagem Modelo.

A Omrom disponibilizará teste de bioimpedância com a balança de controle corporal que oferece 7 parâmetros corporais, tais como: peso corporal, gordura corporal, Índice de Massa Corporal (IMC), músculo esquelético, gordura visceral, metabolismo basal e idade corporal. Possui uma função de avaliação, que ajuda a compreender os resultados através de quatro níveis (baixo, normal, alto e muito alto).

A Orthopauher Demonstrará produtos ortopédicos para conforto e também suporte de reabilitação de lesões.

A Danone promoverá degustação de Fortifit e Nutridrink , suplementos nutricionais que ajudam a ter energia, fornecendo uma combinação balanceada de nutrientes.

Todos as avaliações serão disponibilizados gratuitamente no piso térreo do shopping com o atendimento realizado por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

Serviço

O Shopping Pátio Iporanga está localizado à Av. Ana Costa, 465, Gonzaga e a Cirúrgica Borges fica no piso térreo do shopping, lojas 119 e 120.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.