Fábio Duarte deixa o Podemos e entra no PL | Boqnews
Foto: Carla Nascimento
2 de abril de 2024

Fábio Duarte deixa o Podemos e entra no PL

Vereador Fábio Duarte deixou o Podemos e entrou no PL. Foto: Carla Nascimento/Arquivo

Vereador mais próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Fábio Duarte deixou o Podemos e se filiou ao PL, mesmo partido do político.

Duarte já é a principal voz de oposição ao governo municipal e defensor da candidatura da deputada Rosana Valle, agora do mesmo partido.

Aliás, durante sua fala na sessão desta terça, Duarte agradeceu a acolhida no partido Podemos, destacando o papel da presidente da legenda, deputada federal Renata Abreu.

Além do presidente santista da legenda, Leandro Chaddad, e do colega de partido, Fabrício Cardoso.

Além disso, em sua fala, ele prestou homenagem – ao lado de todos vereadores – ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Relatou seu trabalho junto ao NAPNE, onde trabalhou por quatro anos, e, emocionado, falou sobre sua filha Natasha, portadora de TEA – Transtorno do Espectro Autista.

Foi aplaudido pelos colegas e também por mães e pais que encheram a galeria em uma sessão diferente onde a luta pela causa do autismo ganhou destaque.

Aliás, destaque também, ao pequeno Arthur, que atuou como secretário sentado ao lado do presidente do Legislativo, Carlos Teixeira Filho, durante a sessão desta terça-feira.

Outras crianças com TEA também estavam na Câmara de Santos.

Vereadpr Linconl Reis teve a ficha homologada pela presidente do partido Renata Abreu. Foto: Divulgação

Entradas e saídas

Se Duarte deixou o Podemos, o vereador Lincoln Reis fez o caminho oposto.

Saiu do PL, onde estava desde 1996, quando concorreu pela legenda obtendo seu primeiro mandato, e migrou para o Podemos.

Aliás, teve a ficha abonada pela presidente da legenda, deputada Renata Abreu.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.