
Vereador Fábio Duarte deixou o Podemos e entrou no PL. Foto: Carla Nascimento/Arquivo
Vereador mais próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Fábio Duarte deixou o Podemos e se filiou ao PL, mesmo partido do político.
Duarte já é a principal voz de oposição ao governo municipal e defensor da candidatura da deputada Rosana Valle, agora do mesmo partido.
Aliás, durante sua fala na sessão desta terça, Duarte agradeceu a acolhida no partido Podemos, destacando o papel da presidente da legenda, deputada federal Renata Abreu.
Além do presidente santista da legenda, Leandro Chaddad, e do colega de partido, Fabrício Cardoso.
Além disso, em sua fala, ele prestou homenagem – ao lado de todos vereadores – ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
Relatou seu trabalho junto ao NAPNE, onde trabalhou por quatro anos, e, emocionado, falou sobre sua filha Natasha, portadora de TEA – Transtorno do Espectro Autista.
Foi aplaudido pelos colegas e também por mães e pais que encheram a galeria em uma sessão diferente onde a luta pela causa do autismo ganhou destaque.
Aliás, destaque também, ao pequeno Arthur, que atuou como secretário sentado ao lado do presidente do Legislativo, Carlos Teixeira Filho, durante a sessão desta terça-feira.
Outras crianças com TEA também estavam na Câmara de Santos.

Vereadpr Linconl Reis teve a ficha homologada pela presidente do partido Renata Abreu. Foto: Divulgação
Entradas e saídas
Se Duarte deixou o Podemos, o vereador Lincoln Reis fez o caminho oposto.
Saiu do PL, onde estava desde 1996, quando concorreu pela legenda obtendo seu primeiro mandato, e migrou para o Podemos.
Aliás, teve a ficha abonada pela presidente da legenda, deputada Renata Abreu.
Deixe um comentário