O Palácio do Planalto, que conduz o Lula, como ministro da Casa Civil, se torna um refúgio, ou antro de investigados pelo Petrolão. Este mesmo Lula, que em 1998, disse que no Brasil, “o pobre que rouba vai para cadeia”, e o “político que rouba vira ministro”…
Com esta estapafúrdia decisão, a Dilma, entra para história, como a presidente que não teve a dignidade de negar o posto de ministro a um cidadão que está sendo investigado por corrupção. Se configura como uma das mais graves ofensas de um governante ao povo brasileiro! Este mesmo povo que no último domingo, durante a mega manifestação popular deixou o seu duro recado contra o seu desgoverno, contra a corrupção petista, e a favor que o Lula, seja investigado, e se condenado pague pelo crime de supostos benefícios que recebeu de verbas ilícitas desviadas das nossas estatais. Sabemos que o Lula é um cara de pau, e que jamais teve cumplicidade com ética. E o exemplo, é que, buscou um lugar de ministro desta abandonada República, só para fugir do implacável juiz Sérgio Moro. Como se julgado com foro privilegiado no STF, em seu plenário será recebido pelos 11 ministros da Casa, com honras de um estadista (que nunca foi), e que está acima das leis e da Constituição…
Porém, perverso que é, pouco se importará o Lula, se a sua mulher Marisa Letícia, e seu filho Lulinha, também investigados, caírem nas garras do Juiz Sérgio Moro. E muito menos ainda se importará se como ministro da Casa Civil, irá naufragar ainda mais a economia brasileira! O Brasil não merece dois postes velhacos e irresponsáveis como a Dilma e o Lula no comando da Nação. Ou melhor, vai ser a dança de “dois pra lá, dois prá Cá”, de inúteis como Lula e Dilma, circulando ociosamente pelo Planalto… É o fim do caminho…