Segunda edição do Varal do Design teve início no último sábado (3) e prossegue até o final deste mês. Com o tema Real e Virtual, exposição conta com 20 trabalhos premiados, além uma instalação em vídeo, feita pelo VJ Colante que mostrará 40 trabalhos selecionados.
Ao todo foram mais de 250 trabalhos inscritos, mais que o dobro da primeira. Para o varal foram selecionados 20 obras de artistas locais e de fora. De acordo com a curadora e organizadora do evento, a professora e designer Márcia Okida tanto em número de inscrições como em qualidade as expectativas foram superadas.
“Trabalhos mais criativos, com técnicas diversas, estilos diferentes… em tudo tivemos uma qualidade maior. Acredito que o tema – Real x Virtual – ajudou a liberar mais a criatividade tanto no uso das técnicas como das ideias em si”, explica. Confira também toda a programação com encontros que debatem o tema proposto desta edição.
Recomendação: Livre
Local: Sesc Santos
Sessões: 3ª a 6°, das 10h às 21h30. Até 31 de outubro.
Ingresso: Grátis
Informações: 3278-9800.