Um movimento suprapartidário que contará com a presença de munícipes, dirigentes e integrantes de partidos políticos de oposição à administração Valter Suman acontece na próxima sexta- feira (1).
O ato foi batizado como “Em vigília pelo afastamento imediato e impeachment do prefeito da Cidade”.
Recentemente, a Câmara Municipal de Guarujá aceitou, por unanimidade, a representação apresentada pelo presidente do PDT, engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves.
Os trabalhos da Comissão Processante já tiveram início. Devem participar da vigília, integrantes de legendas que são oposição ao atual governo municipal.
A iniciativa é da Associação Guarujá Viva (Aguaviva) e o ato político terá transmissão pelas redes sociais com acesso limitado.
O link será informado nos próximos dias, assim como o local do evento presencial simultâneo.
De acordo com José Manoel Ferreira Gonçalves, presidente da AGUAVIVA, a Cidade precisa agir e fiscalizar o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal, já que eles têm uma função muito importante neste momento difícil.
“Deve existir um ambiente colaborativo para que as investigações aconteçam com transparência e honestidade necessárias no trato de questão tão séria como as acusações que foram feitas e levaram o prefeito Suman à prisão, como o desvio das verbas para a saúde no momento da pandemia da Covid-19”, disse.
Deixe um comentário