As Conquistas Femininas no Século é tema de debate na Unisanta | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

As Conquistas Femininas no Século é tema de debate na Unisanta

A Oficina Cultural Pagu promove, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, a mesa redonda “As Conquistas Femininas no Século”, como parte da programação dos 100 anos de Pagu Mulher. O debate será realizado no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e contará com a presença de personalidades femininas da Baixada Santista. Entre as debatedoras estão: […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Oficina Cultural Pagu promove, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, a mesa redonda “As Conquistas Femininas no Século”, como parte da programação dos 100 anos de Pagu Mulher. O debate será realizado no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e contará com a presença de personalidades femininas da Baixada Santista.


Entre as debatedoras estão: Lucia Maria Teixeira Furlani, presidente da Universidade Santa Cecília e do Colégio Santa Cecília; Denise Covas, colunista do Jornal Boqueirão e produtora de eventos corporativos e culturais; Marcia Atik, Membro do Centro de pesquisas em sexualidade humana (Cepcos); Vera Leon, editoria de Cultura do Jornal A Tribuna, e Mônica Tranjan Real, Coordenadora da Oficina Cultural Regional “Pagu”. A mediação ficará a cargo da jornalista e apresentadora do Jornal da Record, Paula Quagliato.


Outras informações sobre o debate pelos telefones 3219-1741 / 3219-2036 ou pelo site. O Consistório da Unisanta fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, térreo. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.