Campeonato Santista de Pedestrianismo tem início domingo no Centro Histórico | Boqnews

Cidades

15 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Campeonato Santista de Pedestrianismo tem início domingo no Centro Histórico

A Prova Cidade Porto abre domingo (17) o 26º Campeonato Santista de Pedestrianismo, com participação de 1.500 atletas, que percorrerão as ruas do Centro Histórico, Vila Mathias e Macuco, a partir da Praça Mauá, às 8h30. Confirmaram presença corredores da Baixada, ABC e Grande São Paulo. A competição é promovida pela prefeitura, por meio da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prova Cidade Porto abre domingo (17) o 26º Campeonato Santista de Pedestrianismo, com participação de 1.500 atletas, que percorrerão as ruas do Centro Histórico, Vila Mathias e Macuco, a partir da Praça Mauá, às 8h30. Confirmaram presença corredores da Baixada, ABC e Grande São Paulo. A competição é promovida pela prefeitura, por meio da Semes (Secretaria de Esportes).

O percurso é o seguinte: Praça Mauá, Praça Rui Barbosa, Frei Gaspar, Amador Bueno, Conselheiro Nébias, Xavier da Silveira, Elevado Perimetral, Senador Dantas, Rodrigues Alves (contrafluxo), Retorno – antes da Rua Santos Dumont, Rodrigues Alves (contrafluxo até a Senador Dantas), Rodrigues Alves, 28 de Setembro, Xavier Pinheiro, Campos Melo, Campos Sales, Conselheiro Nébias, General Câmara e chegada na Praça Mauá.

A competição tem apoio da BEM (Bandeirantes Emergências Médicas), Porto Seguro, Berkana Tênis, CET; Costama – Revista da Costa da Mata Atlântica, Femepe – Indústria e Comércio de Pescados, Manancial Produções, Termaq, Kokimbos Pizzaria, Sigma Transportes, Vitshop, Sanmell Motos Honda, Transbrasa, Rodrimar, Rumo Logística, Terracom; 2ª Cia. de Trânsito e 6º BPMI.

Inscrições

Diante da grande procura, a Semes decidiu abrir mais 300 vagas para as próximas etapas da competição. Os interessados devem comparecer segunda-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria, que fica na Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia.

Já os militares que desejarem competir na Prova da Polícia Militar, segunda etapa do campeonato programada para 29 de maio, devem se inscrever no 6º BPM/I, à Av. Coronel Joaquim Montenegro, 282 (Canal 6), Ponta da Praia, no horário comercial.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.