Cidade abre inscrições para 2011 | Boqnews

Cidades

07 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade abre inscrições para 2011

SÃO VICENTE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO 2011Estudantes podem se inscrever de 1º de setembro a 5 de novembro, das 9 às 17 horas, no Departamento de Capacitação da Prefeitura A Prefeitura de São Vicente abre inscrições para vagas do Processo Seletivo de Estágio para o ano de 2011. Os interessados podem se cadastrar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

SÃO VICENTE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO 2011
Estudantes podem se inscrever de 1º de setembro a 5 de novembro, das 9 às 17 horas, no Departamento de Capacitação da Prefeitura
 
A Prefeitura de São Vicente abre inscrições para vagas do Processo Seletivo de Estágio para o ano de 2011. Os interessados podem se cadastrar de 1º de setembro a 5 de novembro no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Rua José Bonifácio, 404, 5º andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. No ato da inscrição, o estudante deve apresentar xerox da carteira de identidade (RG), histórico escolar referente ao 1º semestre do ano de 2010 e declaração informando em que ano está regularmente matriculado e duração do curso, ambos em via original, assinados e carimbados pelo representante da Instituição de Ensino.

As vagas para os cursos de nível superior estão disponíveis nas áreas de: Arquitetura; Administração; Biologia; Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Radio e TV); Direito; Educação Física; Engenharias Ambiental, Civil e Elétrica; Farmácia; Geografia; História; Logística; Medicina Veterinária; Nutrição; Oceanografia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Turismo e Informática Superior (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Analise de Sistemas, Tecnologia em Informática, Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação). E para os cursos de nível médio profissionalizante estão disponíveis vagas para técnicos em Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Segurança no Trabalho.

A bolsa-auxílio é de R$ 450,00 por 30 horas semanais. Para os estudantes de nível médio profissionalizante, a remuneração é de R$ 360,00, também por 30 horas semanais.

O resultado será divulgado no dia 18 de novembro, no site da Prefeitura Municipal (www.saovicente.sp.gov.br). A classificação será feita por meio das notas obtidas no 1º semestre de 2010. Os candidatos que somarem nota igual ou superior a 5 estão classificados.

Requisitos

O estudante não deve estar cursando o último semestre do curso, ter no mínimo 16 anos de idade, não possuir restrições junto à Instituição de Ensino a qual estiver vinculado, não pertencer ao quadro efetivo ou temporário de servidores da Prefeitura Municipal de São Vicente, não ter vínculo trabalhista com qualquer outro Órgão da administração direta ou indireta em níveis Municipal, Estadual ou Federal e verificar se a instituição de ensino em que estuda é conveniada com a Prefeitura, para que possa ser autorizada a inscrição.
O edital completo do concurso está disponível no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br).

Confira a lista das instituições conveniadas:

Faad – Faculdade de Administração Universitas
Instituto Federal Técnico – campus Cubatão
Faculdade de Educação, Ciências e Letras Don Domênico
Colégio Itá Organização Ltda.
Fals – Faculdade do Litoral Sul Paulista
Escola politécnica Treinasse
Escola Superior de Administração e Gestão
Fatec – Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista
Escola Técnica Fortec
Fatec – Praia Grande
Etec Dona Escolástica Rosa
Unilus – Fundação Lusíada
Etec Aristóteles Ferreira
Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto – campus Guarujá
Etec Praia Grande
Unesp – Campus Experimental do Litoral Paulista
Unibr – Faculdade de São Vicente
Colégio Marquês de Olinda (praxis)
Unimes – Universidade Metropolitana de Santos
Etec Cubatão
Unimonte – Centro Universitário Monte Serrat
Etec Doutora Ruth Cardoso – São Vicente
Unip – Universidade Paulista
Circuito Escola Técnica na Àrea da Saúde
Unisa – Universidade Santo Amaro
Unisanta – Universidade Santa Cecília
Unisantos – Universidade Católica de Santos
Esamc – Escola Superior de Administração, Comunicação e Marketing
Uniesp – Faculdade do Guarujá
Universidade Metodista

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.