Educafro abre inscrições para curso pré-vestibular | Boqnews

Cidades

18 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Educafro abre inscrições para curso pré-vestibular

  Os nove núcleos da rede de cursinhos pré-vestibulares comunitários Educafro Baixada Santista estão com inscrições abertas até o último domingo de fevereiro para as turmas 2011. Para se candidatar na rede de cursinhos pré-vestibulares é necessário levar cópias do RG, do comprovante de residência e de escolaridade, uma foto 3×4 e uma declaração de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 



Os nove núcleos da rede de cursinhos pré-vestibulares comunitários Educafro Baixada Santista estão com inscrições abertas até o último domingo de fevereiro para as turmas 2011.


Para se candidatar na rede de cursinhos pré-vestibulares é necessário levar cópias do RG, do comprovante de residência e de escolaridade, uma foto 3×4 e uma declaração de renda de todos os familiares maiores de 16 anos que moram na mesma casa. Caso haja algum autônomo ou desempregado é necessária uma declaração de próprio punho para comprovar a situação.


A taxa de inscrição custa R$ 3,00. Todas as fichas passam por uma triagem da equipe de coordenadores e assistentes sociais da Educafro para garantir preferência de acesso aos afrodescendentes e carentes.


O curso tem previsão de início para a primeira quinzena de março e funciona como um Intensivão. Na maioria dos núcleos as aulas acontecem aos sábados ou domingos, das 8h às 20h, ou durante a semana à noite, das 19h às 22h.


Os núcleos são formados por pessoas voluntárias que coordenam os trabalhos em espaços físicos cedidos em parceria com as comunidades carentes.


Mais informações sobre os dias e horários de aulas e inscrições pelo telefone (13) 8809-6006, com Júlio Evangelista ou Jorge Pinheiro (13) 9701-7639

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.