Feriado em Santos motiva comerciantes vicentinos | Boqnews

Cidades

07 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Feriado em Santos motiva comerciantes vicentinos

A 25 de Março do litoral. Com esse rótulo o quadrilátero comercial da Cidade de São Vicente planeja grandes promoções e espera que consumidores da cidade de Santos aproveitem o feriado para passear e aproveitar para consumir. “Falta de tempo e compromissos fazem com que alguns santistas, mesmo com a proximidade das duas Cidades não […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 25 de Março do litoral. Com esse rótulo o quadrilátero comercial da Cidade de São Vicente planeja grandes promoções e espera que consumidores da cidade de Santos aproveitem o feriado para passear e aproveitar para consumir.

“Falta de tempo e compromissos fazem com que alguns santistas, mesmo com a proximidade das duas Cidades não conheçam o nosso Centro rotativo de compras. O feriado proporciona ao consumidor um tempo maior para analisar os produtos e pesquisar o melhor preço”, afirma o secretário de Comércio Indústria e Negócios Portuários, Fernando Bispo.

Para a comerciante de roupas e calçados da Cidade, Maria Jacinta de Almeida o feriado de Santos e sinônimo de movimento nas ruas e crescimento nas vendas, ela lembra que o ano passado foi pega de surpresa e que esse ano reforçou o estoque para atender a demanda dos consumidores da cidade vizinha.

Feriado 8 de setembro:

A cidade de Santos homenageia sua Padroeira, Nossa Senhora do Monte Serrat no dia 8 de setembro. Várias são as histórias que se contam da santa milagrosa. Foi Dom Francisco de Souza, governador geral do Brasil quem, em 1602, ordenou construir a Capela do Monte Serrat e doou a imagem de Nossa Senhora à Ordem de São Bento, que passou a administrar o santuário. .
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.