Noivas fazem manifestação em Santos pelo Voto Consciente | Boqnews

Cidades

13 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Noivas fazem manifestação em Santos pelo Voto Consciente

A passeata trata-se de uma ação criativa para chamar a atenção das futuras noivas para um grande evento em Santos, nos dias 23 e 24 de outubro, no Parque Balneário Hotel, com serviços para casamento. Quatro anos é muito tempo para quem faz uma má escolha em qualquer área da vida. Pegando carona nesta etapa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A passeata trata-se de uma ação criativa para chamar a atenção das futuras noivas para um grande evento em Santos, nos dias 23 e 24 de outubro, no Parque Balneário Hotel, com serviços para casamento.


Quatro anos é muito tempo para quem faz uma má escolha em qualquer área da vida. Pegando carona nesta etapa final da eleição e com o objetivo de mobilizar a sociedade para o voto consciente, Rosí Ileska, da loja Fashion Noivas, organiza um desfile inusitado seis noivas na quinta-feira (14), das 10 às 13 horas, na Praça da Independência, no Gonzaga. 


Entre as novidades da manifestação está a criação de um vestido em homenagem ao Brasil, confeccionado com as cores da nossa bandeira, alertando a população para a importância de seu voto no próximo dia 31.


“Como em todo relacionamento, a escolha consciente é essencial para o crescimento e prosperidade das partes, seja em um casamento ou até na eleição de um represente para defender os direitos da população”, diz a estilista.


Hora marcada para noivas


A passeata trata-se de uma ação criativa para chamar a atenção das futuras noivas para um grande evento em Santos, nos dias 23 e 24 de outubro, no Parque Balneário Hotel, com serviços para casamento. Entre eles, bufê, lembrancinhas, aluguel de carro, fotos e vídeos.


As noivas poderão conferir mais de 500 modelos de vestidos da Fashion Noivas, uma das principais lojas especializadas da Rua São Caetano (SP). E é com hora marcada que as visitantes serão recebidas por estilistas e profissionais especializados na área.


De acordo com a profissional, a tendência são os vestidos mais curtos, em cima do joelho, na cor off white e muita ousadia de laços de tamanhos variados e aplicações de pedras com muito brilho como strass. As saias rodadas também estão de volta.


Já os futuros noivos serão homenageados este ano no Fashion Noivas Show. Trajes masculinos com cortes e tecidos italianos e super tropical, modelos listrados e com risca de giz são destaques. “


“Para os homens de estatura alta sugiro fraques. Já os medianos e baixos indico uma túnica que fará bastante sucesso. Quem quer fugir do preto abuse da cor chumbo”, finaliza a estilista de moda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.