Palestra gratuita orienta quem quer trabalhar em cruzeiros | Boqnews

Cidades

09 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra gratuita orienta quem quer trabalhar em cruzeiros

Estão abertas as inscrições para palestra gratuita Vida a Bordo. A orientação traz todas as informações necessárias para quem deseja ser admitido por uma empresa de cruzeiros marítimos. A palestra é promovida pela Fatto Brazil, o primeiro e mais moderno centro de treinamento para hotéis e tripulantes de navios do País. Em dois anos de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estão abertas as inscrições para palestra gratuita Vida a Bordo. A orientação traz todas as informações necessárias para quem deseja ser admitido por uma empresa de cruzeiros marítimos. A palestra é promovida pela Fatto Brazil, o primeiro e mais moderno centro de treinamento para hotéis e tripulantes de navios do País. Em dois anos de atuação, a escola já formou 1.500 pessoas, que já garantiram colocação no mercado de trabalho como tripulantes.
A palestra ministrada pelo diretor executivo da Fatto Brazil, Fabrício Britto, ocorre em novas oportunidades. Haverá orientação nos dias 14 e 28 de abril; 5, 12, 19 e 26 de maio, sempre às 18 horas.
“Trata-se de uma ótima oportunidade para quem deseja entrar neste ramo conhecer todas as verdades e curiosidades sobre a vida de um tripulante e as diferentes funções disponíveis a bordo”, destaca Britto. “Há vagas para recepção, animação e recreação, músicos, além de barman e camareiros”. 
Os interessados devem fazer inscrição prévia pelo telefone 3288-2258.  Estão disponíveis 20 vagas para cada data. A Fatto Brazil fica na Rua Galeão Carvalhal, 51, conjunto 52, Bairro Gonzaga, em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.