Perigo na rua | Boqnews

Cidades

14 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Perigo na rua

Inaugurado há três anos, o trecho da Rua João Carvalhal Filho, entre as ruas José Clemente Pereira e Gonçalves Ledo, no Campo Grande, se tornou um ponto de tráfico de drogas e de furto de automóveis. Como era um terreno baldio e se transformou em via pública, o trecho não conta com residências, facilitando a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Inaugurado há três anos, o trecho da Rua João Carvalhal Filho, entre as ruas José Clemente Pereira e Gonçalves Ledo, no Campo Grande, se tornou um ponto de tráfico de drogas e de furto de automóveis. Como era um terreno baldio e se transformou em via pública, o trecho não conta com residências, facilitando a ação de marginais e usuários de drogas, que se viciam à plena luz do dia. Ontem, carros tiveram seus bens furtados e já ocorreram roubos de rodas e pneus, além de aparelhos de som.


Hoje (13), às 8h15 da manhã, já era possível ver jovens fumando maconha normalmente. Está na hora da polícia comunitária do bairro fazer rondas constantes pelo bairro e, em especial, por este trecho da via, que não atinge 200 metros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.