Foto: Nara Assunção

Tragédia em Santos

20 DE AGOSTO DE 2014

Polícia registra 25 boletins de ocorrência ligados à queda do avião de Campos

Impacto da queda ocorrida na última quarta (13) causou a interdição de 13 imóveis, dos quais 11 foram liberados no dia seguinte; a academia Mahatma e um prédio precisam de reformas para serem liberados

Por: Daniel Mello
Agência Brasil

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foram registrados 25 boletins de ocorrência relacionados à queda do avião em que estava o ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos, em Santos. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dez das ocorrências são registros de danos materiais.

O impacto da queda ocorrida na última quarta-feira (13) causou a interdição de 13 imóveis, dos quais 11 foram liberados no dia seguinte. O laudo emitido pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT), que vistoriou as construções, apontou que a academia Mahatma e um prédio residencial precisam de reformas para serem liberados. Uma das turbinas do jato chegou a invadir a sala de um dos apartamentos.

Segundo a prefeitura de Santos, a Secretaria de Infraestrutura e Edificações notificará os proprietários para que contratem serviço de engenharia apto a emitir laudo de comprovada segurança estrutural dos imóveis.

Os moradores poderão pedir ressarcimento dos danos à seguradora da empresa aérea, a fabricante norte-americana de aeronaves Cessna. De acordo com a prefeitura, o Procon está fazendo contato com a empresa para garantir a transação.
Leia outras notícias:

– Aeronave vinda do Rio de Janeiro cai no Boqueirão, em Santos
– Eduardo Campos morre em queda de aeronave em Santos

– Missa pelas famílias envolvidas em acidente aéreo acontece na quinta (21)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.