Recadastramento obrigatório de carrinheiros inicia-se nesta quarta-feira | Boqnews

Cidades

19 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Recadastramento obrigatório de carrinheiros inicia-se nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (21), a prefeitura faz o recadastramento obrigatório dos carrinheiros. A iniciativa anual, tem como objetivo orientar e acompanhar as condições de saúde desses profissionais, bem como inspecionar o estado de conservação das carroças. As secretarias de Saúde, Meio Ambiente e CET atuam como parceiras na ação, juntamente com a Secretaria de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta quarta-feira (21), a prefeitura faz o recadastramento obrigatório dos carrinheiros. A iniciativa anual, tem como objetivo orientar e acompanhar as condições de saúde desses profissionais, bem como inspecionar o estado de conservação das carroças. As secretarias de Saúde, Meio Ambiente e CET atuam como parceiras na ação, juntamente com a Secretaria de Municipal de Assistência Social.O cadastramento é obrigatório e o não cumprimento deste procedimento
implicará no recolhimento da carroça.

O recadastramento ocorrerá em duas etapas: a primeira, entre os dias 21 e 23, das 9h às 17h, para os carrinheiros da Zona Leste e Centro, na Unip (Avennida Rangel Pestana, 147). Novos cadastros serão feitos somente no dia 23. Já a segunda fase será direcionada à Zona Noroeste, nos dias 28 e 29, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Avenida Afonso Schmidt, 630, Castelo – passarela do samba).

Na vistoria, a carroça deve estar em bom estado de conservação, vazia e pintada na cor amarelo imperial. O proprietário deve levar RG ou carteira profissional.

Exige-se ainda do coletor seletivo ser maior de 18 anos, ter licença anual da prefeitura, que fornece um crachá de identificação, exercer a atividade somente nas ruas e horários definidos pela CET, cumprir as leis de trânsito, não despejar entulho ou refugo em vias públicas ou em propriedade particular e conduzir o veículo de coleta nos padrões exigidos pela CET.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.