Vende-se ou aluga-se | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Vende-se ou aluga-se

Placas de vende-se e aluga-se de uma conhecida imobiliária da cidade colocadas no terreno da Rua José Clemente Pereira, 13, causaram espanto aos vizinhos. Isto porque a área em questão é a continuação da Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, onde a prefeitura pretende dar continuidade à via. Um pequeno trecho já foi concluído […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Placas de vende-se e aluga-se de uma conhecida imobiliária da cidade colocadas no terreno da Rua José Clemente Pereira, 13, causaram espanto aos vizinhos. Isto porque a área em questão é a continuação da Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, onde a prefeitura pretende dar continuidade à via.
Um pequeno trecho já foi concluído (entre as ruas Gonçalves Ledo e José Clemente Pereira) há uns dois anos e o projeto original prevê a ligação da rua, que começa no Marapé, até o trecho da Rua Visconde de Farias, no Campo Grande, como forma de ajudar no escoamento do fluxo da Rua Carvalho de Mendonça. A Secretaria de Planejamento já foi informada sobre o fato e irá tomar providências.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.