Após seis dias internado por dengue, Guerrero recebe alta | Boqnews
Foto: Divulgação

Corinthians

17 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Após seis dias internado por dengue, Guerrero recebe alta

Atacante peruano foi internado no sábado (11) após acordar com febre e fortes dores na cabeça, nos olhos e no corpo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Guerrero desfalcará Timão no derby paulista contra o Palmeiras

Guerrero desfalcará Timão no derby paulista contra o Palmeiras

Internado desde o último sábado após contrair dengue, o atacante Guerrero, do Corinthians, recebeu alta nesta sexta-feira (17). De acordo com o boletim médico, o jogador “passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial”.

Apesar de receber alta, o jogador ficará pelo menos mais dez dias afastado dos gramados. Com isso, o peruano desfalcará o Corinthians contra o Palmeiras, no domingo (19), pela semifinal do Campeonato Paulista, e diante do São Paulo, na quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ele também pode perder as duas partidas da final do Campeonato Paulista caso o clube passe pelo Palmeiras e até o jogo de ida das oitavas de final do torneio sul-americano, que deve ser realizada no dia 29.

Na última segunda-feira (13), Ivan Grava, médico corintiano, afirmou que o prazo para Guerrero se recuperar era de dez dias. “A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador”.

Guerrero foi internado no sábado (11) após acordar com febre e fortes dores na cabeça, nos olhos e no corpo. Ele ficou de fora da vitória do Corinthians por 1 a 0 a Ponte Preta, no Itaquerão, que levou o time para a semifinal do Estadual-2015.

Desde que está internado, o peruano recebeu a visita da namorada, a modelo peruana Alondra Garcia Miro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.