Torcedores do Santos realizaram um protesto na madrugada desta terça-feira (3) nas proximidades da Vila Belmiro. Faixas com críticas à atual diretoria, presidida por Marcelo Teixeira, apareceram em ruas do entorno do estádio e reforçaram a insatisfação da torcida com o momento do clube.
As mensagens cobraram decisões administrativas e questionaram o planejamento da gestão. Entre as frases exibidas estavam “Arena e SAF: cortina de fumaça”, “Vendem joias, compram ilusão” e “Reconstrução até quando?”. O protesto aconteceu um dia após o presidente se manifestar nas redes sociais e pedir apoio da torcida.
De acordo com a Polícia Militar, câmeras de monitoramento registraram dois veículos — um Vectra e um Uno — deixando o local logo após a colocação das faixas. A ação ocorreu sem confrontos e não houve registro de detidos.
O cenário dentro de campo também preocupa. O Santos venceu apenas uma partida na temporada até agora. A equipe perdeu para a Chapecoense na estreia do Campeonato Brasileiro e enfrenta risco no Campeonato Paulista, com desempenho próximo à zona de rebaixamento.
O time volta a campo nesta quarta-feira (4), às 20h (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, em clássico pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorre sob pressão da torcida e com cobranças por resultados e respostas da diretoria.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.