Cine Comunidade discute intolerância na Ilha Criativa com clássico Infâmia | Boqnews

Cinema

15 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Comunidade discute intolerância na Ilha Criativa com clássico Infâmia

Projeto já teve mais de 90 exibições com bate-papos na cidade.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quinta-feira (17), 19 horas, o Cine Comunidade vai à Ilha Criativa com o clássico “Infâmia” (1961), drama estrelado por Audrey Hepburn e Shirley McLaine.

O projeto consiste na formação de público para produções audiovisuais, desenvolvimento de um olhar mais crítico por parte do espectador e a discussão sobre aspectos do cotidiano a partir dos filmes.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Santos e com apoio da Vídeo Paradiso, as sessões são seguidas de bate-papos com o crítico de cinema André Azenha.

Sobre o filme
Karen Wright (Audrey Hepburn) e Martha Dobie (Shirley MacLaine) são amigas há muitos anos e, juntas, administram um colégio interno só para meninas. Depois de ser punida pelas professoras por contar mentiras, uma aluna reclama com sua avó e inventa que Martha tem ciúmes de Karen, que é noiva do médico Joe Cardin (James Garner). A senhora fica horrorizada e tira a menina da escola, além de espalhar o boato. As duas mulheres começam um batalha contra essas acusações, e suas consequências.

Serviço
Quando: Quinta-feira (17)
Horário: 19 horas
Onde: Ilha Criativa, na Orla da Praia em frente a Av. Conselheiro Nébias
Entrada: Gratuita

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.