Exposição celebra Semana do Exército em shopping de Praia Grande | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

18 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição celebra Semana do Exército em shopping de Praia Grande

Os mais diversos equipamentos utilizados pelo Exército Brasileiro poderão ser vistos até esta terça (19)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para relembrar o Dia do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de abril, o Litoral Plaza terá programação especial no calendário comemorativo. Até esta terça-feira (19), sempre das 10 às 22 horas, militares do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea de Praia Grande (2º GAAAe) explicarão sobre a carreira militar aos interessados e mostrarão ao público os artefatos utilizados pela instituição.

Dentre os equipamentos que poderão ser vistos na exposição, organizada em frente às esteiras rolantes do empreendimento, estão radar SABER (Sistema de de Acompanhamento de alvos aéreos Baseado em Emissão de Radiofrequência) e míssil portátil Igla, que serão utilizados pelo Exército nas Olimpíadas deste ano, no Rio de Janeiro.

Barraca iglu, mochila, cantil, marmita, cinto, suspensório e equipamento individual do Pelotão de Operações Especiais também completam a mostra.

Ainda como parte da exposição e com o objetivo de atingir o público de todas as idades, o Espaço Kids vai ser dedicado à pintura de rostos em crianças do tipo camuflagem, além da distribuição da Revista Recrutinha.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.