Região central de Santos terá nova opção de lazer aos sábados | Boqnews

Artes

06 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Região central de Santos terá nova opção de lazer aos sábados

Iniciativa terá início no dia 16 das 11 às 17 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir do dia 16, o Centro Histórico de Santos ganhará mais uma atração, que promete agitar os sábados da região. A Praça Mauá e o bulevar da Rua XV de Novembro serão transformados em duas grandes áreas para exposições de artes, antiguidades e artesanato, dentro da Feira Centro com Arte, promovida pela Secretaria de Turismo (Setur).

Artistas terão à disposição 50 espaços, sempre das 11 às 17h. Os interessados em expor seus trabalhos deverão se inscrever na sede da Setur, no Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo, em Santos, até a próxima terça (12), das 9 às 12h e das 13 às 16h, munidos de cópias de RG, CPF e comprovantes de residência (no nome do postulante).

É solicitado ainda, no ato da inscrição, que o interessado leve uma mostra de seu trabalho, que obrigatoriamente deverá ter como tema a identidade cultural e turística da Cidade.

Gastronomia
Paralelamente à realização do evento, cerca de 10 restaurantes da região vão servir a tradicional feijoada, nos mesmos moldes do projeto Feijão na Rua, sucesso de público em janeiro. E outras atrações estão sendo elaboradas pela Setur para região.

Serviço
Inscrições para expor: Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo, até terça (12), das 9 às 12h e das 13 às 16h

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.