Santos recebe, nesta sexta (29), Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré | Boqnews
Imagem: Yuri Murakami | viasonora.com.br

Música

25 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe, nesta sexta (29), Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré

Apresentação acontece a partir das 22 horas, no AA Portuários

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Clube atlético dos portuários se transformará no Cabaré mais famoso do Brasil. Tudo porque os cantores Leonardo e Eduardo Costa resolveram se juntar e montar um show pra lá de romântico, com sucessos de mestres como Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro.

Leonardo, um dos responsáveis por mudar o rumo da música sertaneja quando ainda cantava com Leandro, se apresentando ao lado das duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano pelos palcos do Brasil e na Rede Globo de televisão com o projeto ‘Amigos’, vinte anos depois volta ao cenário musical com inovações.

Ao lado do cantor Eduardo Costa apresenta o show “CABARÉ” em uma série de shows pelo país. A turnê conjunta é fruto do grande sucesso do CD e DVD homônimo, lançado em novembro de 2014. No repertório da noite, as principais das 22 faixas do CD/DVD, sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”, que, aliados ao restante da concepção artística do projeto levam o público ao delírio num verdadeiro cabaré.

Leonardo:

Na estrada há mais de 25 anos, Leonardo formou dupla com seu irmão Leandro nos anos 80 e após alguns anos de muito trabalho, tornaram-se destaque no cenário musical da época, lançando um hit atrás do outro e virando febre nacional. A dupla lançou 12 trabalhos, e infelizmente teve seu fim após a morte de Leandro em 1998. Mesmo abalado, Leonardo seguiu carreira solo e hoje é um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, tendo lançado 19 CD´s solos e 7 DVD´s. Atualmente, desde o início da carreira, o cantor já soma mais de 30 milhões de discos vendidos.
O artista lançou recentemente seu novo CD/DVD Leonardo 30 anos gravado em Goiânia/GO, com participação dos artistas Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Ricardo & Thiago, Cristiano Araújo e seu filho José Felipe.

Eduardo Costa:

Em 13 de dezembro 1978, nasce em Belo Horizonte, Edson Vander da Costa Batista, o cantor Eduardo Costa. Primeiro filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa. Passou a infância em Abre Campo/MG e com 8 anos mudou com os pais e dois irmãos para Santa Luzia/MG. Lá, começou a trabalhar, ainda criança. Vendia picolé, salgados e verduras de porta em porta.

Serviço
Classificação:
18 anos
Local: Clube Atlético dos Portuários
Endereço: Rua JoaquimTávora, 424 – Marapé
Data: 29 de Abril de 2016 (sexta feira), a partir das 22 horas
Ingressos: http://www.macticket.com.br

  • Pista – R$ 50,00
  • Área Vip Open – R$ 120,00
  • Camarote – 80,00
  • Pista Premium – 90,00

Mais Informações
Pelo telefone (13) 32526711

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.