Massagem com pedras quentes revigoram o corpo e a mente | Boqnews
Foto: Divulgação

Bem estar

17 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Massagem com pedras quentes revigoram o corpo e a mente

Os efeitos relaxantes já podem ser observados na primeira sessão, que varia de 50 a 60 minutos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

PEDRAS A famosa massagem com pedras quentes une elementos da massoterapia e da termoterapia para tratar dores musculares até mesmo aliviar o estresse. As pedras são aquecidas e posicionadas em locais estratégicos para transmitir energia para todo o corpo. Além do alto poder relaxante, a massagem ajuda a aliviar dores e tensões acumuladas ao longo do dia.

Segundo a fisioterapeuta dermato funcional, Daniela Breda, além do relaxamento corporal e mental, os principais benefícios da massagem com pedras quentes são o alívio de tensões musculares, o aumento da circulação sanguínea e o aumento da sensação de bem estar. “É uma massagem altamente energizante já que as pedras são colocadas nos pontos de acúmulos de energia, os chamados chacras, o que resulta em benefícios para o corpo e a mente”, comenta a profissional.

A massagem é recomendada para quem sofre os efeitos do estresse e pode ser repetida quantas vezes quiser. “Toda massagem feita com regularidade irá promover no corpo um efeito duradouro de repouso, o que pode ser melhor do que se for feita apenas de forma esporádica”, completa a profissional. Segundo Daniela, os efeitos já podem ser vistos na primeira sessão que varia de 50 a 60 minutos.

Quem recebe a terapia com as pedras quentes pode perceber uma melhora na capacidade para trabalhar, com resultados para mais e melhor. “O poder energético da massagem traz uma melhora na movimentação das articulações. Os estados de tensão são substituídos pela serenidade e abrandamento, o que proporciona uma qualidade de vida muito melhor para as pessoas”, completa a fisioterapeuta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.