Educandário Anália Franco pede colaboração para continuação de projeto | Boqnews
Foto: Divulgação

Ação Beneficente

19 DE NOVEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Educandário Anália Franco pede colaboração para continuação de projeto

O propósito do projeto Colorindo o Anália Francco é promover a integração e a sensação de pertencimento a uma equipe de quase um século

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Há milhares de anos o poder das cores é estudado, pois possuem diferentes energias que podem ser usadas para transmitir sensações seja na vida pessoal, dentro do ambiente de trabalho ou para a sociedade nos espaços públicos.

Assim, pensando em trazer mais cor e amor ao dia a dia de seus alunos e funcionários nasceu o projeto Colorindo o Anália Franco.

Que tem como propósito maior promover a integração e a sensação de pertencimento a uma equipe que há quase um século vem ajudando a construir a história desta entidade sem fins lucrativos.

Idealizado pela atual gestão e construído junto às equipes pedagógicas para efetiva participação das crianças, as primeiras atividades já foram iniciadas em bancos; cadeiras, mesas, brinquedos, material pedagógico, vasos da horta comunitária.

Entre outros objetos que deixaram todos entusiasmados com os resultados.

Portanto, a pedagoga, pós graduada em Metodologia das Artes Visuais, Denise Domingos há sete anos responsável pela Oficina de Artes do Educandário, ressalta o maior envolvimento dos alunos com o projeto.

“Este tipo de atividade além de estimular o companheirismo e a criatividade das crianças, melhora o convívio e o reconhecimento delas em poder colaborar com este ambiente de convívio diário”, explica.

No entanto, a continuidade desta iniciativa está diretamente relacionada à oferta de materiais como tinta.

Além de verniz, pincéis; lixas para pintura e demais utensílios necessários para garantir que as etapas progridam até a totalização do projeto.

Entretanto, a ideia ainda é renovar mobiliário e materiais pedagógicos por itens mais modernos e coloridos.

Além de pintar as paredes do Educandário.

Ajuda

Buscando a colaboração e o apoio da comunidade, o Anália Franco coloca-se à disposição dos interessados em patrocinar esta ideia ou mesmo realizar doações através do telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

E também estão à venda por R$ 50 camisetas personalizadas com o logo do Colorindo o Anália Franco, confeccionadas graças à parceria das empresas patrocinadoras: AC Serviços, Mudanças União Transporte, Status Informática, Marbella Sistema de Higiene e ZipGraphic Gráfica.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.