Esamc inscreve para vestibular até quinta-feira (25) | Boqnews
Divulgação

Ensino superior

23 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Esamc inscreve para vestibular até quinta-feira (25)

Prova será realizada neste sábado (27). Inscrições podem ser feitas no site ou na secretaria da faculdade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

esamc santosQuem não conseguiu iniciar um curso superior ou uma segunda graduação no início do ano terá uma nova oportunidade no vestibular do segundo semestre da Esamc Santos, que será realizado no dia 27 de maio (sábado), das 13h30 às 18h30.

São 30 cursos de graduação, de curta (tecnológico) e longa (bacharelado) duração. Interessados em participar devem se inscrever até 25 de maio (quinta-feira) pelo site ou na secretaria da faculdade, localizada na rua Dr. Egídio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP). A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova será composta por 15 questões de Português, 15 de Matemática, dez de Atualidades, dez de Inglês, dez de História, cinco de Geografia, cinco de Química, cinco de Física, cinco de Biologia e Redação. No dia do exame, os candidatos precisam ter em mãos um documento original com foto (RG ou carteira de habilitação) e chegarem com antecedência ao local da prova, pois os portões serão fechados pontualmente às 13h15.

A lista de aprovados será divulgada em 30 de maio (terça-feira), a partir das 9 horas, na secretaria da Esamc Santos e também pelo site. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 30/05 a 02/06, das 9h às 20h, e no dia 03/06 (sábado), das 9h às 12h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.