Festival reúne gastronomia, artesanato e música em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Atração

13 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festival reúne gastronomia, artesanato e música em Santos

No próximo domingo (17), evento contará com food bikes e expositores de economia criativa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ao todo, serão oito food bikes, sendo três paulistanas. Quem comparecer ao evento encontrará um cardápio variado de opções salgadas e doces, incluindo batata no palito, sanduíche saudável e pizza, além de brigadeiro, churros, paleta mexicana e snack de frutas e o tradicional cafézinho

Ao todo, serão oito food bikes, sendo três paulistanas. Quem comparecer ao evento encontrará um cardápio variado de opções salgadas e doces, incluindo batata no palito, sanduíche saudável e pizza, além de brigadeiro, churros, paleta mexicana e snack de frutas e o tradicional cafézinho

A segunda edição do festival CriaDivas Food Park e Economia Criativa reunirá gastronomia, cultura e lazer no próximo domingo (17), em Santos. Com entrada gratuita, o evento contará com a presença de food bikes da Baixada Santista e da capital paulista e expositores de trabalho artesanal da região, além de posto de troca de livros, espaço kids e um show acústico. O festival, organizado pela Sigma Comunicação e Eventos, será realizado das 15 às 21h, no Espaço Diva’s Park (Avenida Conselheiro Nébias, nº 519).

Ao todo, serão oito food bikes, sendo três paulistanas. Quem comparecer ao evento encontrará um cardápio variado de opções salgadas e doces, incluindo batata no palito, sanduíche saudável e pizza, além de brigadeiro, churros, paleta mexicana e snack de frutas e o tradicional cafézinho.

Assim como na primeira edição – realizada em dezembro -, o CriaDivas contará com o quarteto do coletivo Bike It – Gastronomia Itinerante, composto pelas food bikes Bem Querer Delivery, Brigadeiros Dona Chita, Café Encontro e Sandubike. Além do grupo, a Battaz CHIPS e as paulistanas Magrella Food Bike, La Fresa Paletas e La Fresa Gourmet formam o time gastronômico do evento.

No bazar de economia criativa, os visitantes irão encontrar uma gama variada de itens artesanais, incluindo acessórios e moda feminina e masculina, peças de decoração, garrafas customizadas, estátuas de super-heróis, porta-livros, entre outros artigos. A equipe de expositores será composta por Art in Gifts, Glicinia, Las Garrafitas, Los Santos, Na Casa Dela Tinha e Nós.

Para os amantes da leitura, haverá dois postos de troca de livros literários, um para adultos e outro para a criançada. Para sair com um livro, basta que o visitante deixe outra obra no lugar. Além dos livros, a criançada ainda contará com um espaço kids com jogos e desenhos para colorir.

Das 18 às 19 horas, o músico baiano Raoní Telles comanda uma apresentação acústica com voz e violão. Atualmente morando em Santos, toca um repertório que inclui pop e rock.

Na decoração, peças do designer gráfico Renato Faustino, o Tija, irão compor o ambiente do festival. Equilíbrio visual, organização e minimalismo são formas marcantes de seu trabalho.

O CriaDivas acontece em um área em que, normalmente, funciona um estacionamento. No dia do festival, os carros dão lugar às food bikes e aos expositores de trabalho artesanal, transformando o local em um parque gastronômico e cultural. Com uma área com mais de 250 m², o espaço conta com cobertura nas duas laterais. Na área destinada à alimentação, são disponibilizadas mesas e cadeiras para os visitantes.

Serviço

Local: CriaDivas Food Park e Economia Criativa
Data e horário: 17 de janeiro (domingo), das 15 às 21 horas
Local: Espaço Diva’s Park (Avenida Conselheiro Nébias, nº 519)
Entrada: Gratuita

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.