Unimes abre inscrições para vestibular 2018 em cursos presenciais e EAD | Boqnews
Foto: DIvulgação/Unimes Hospital Veterinário

Educação

10 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unimes abre inscrições para vestibular 2018 em cursos presenciais e EAD

O processo seletivo será realizado no dia 22 de outubro, às 9 horas, no Campus Rosinha Viegas (situado à Avenida Conselheiro Nébias, nº 536).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Inscrições para vestibulares de cursos presenciais e EAD prosseguem até o dia 19 de outubro. Foto: Divulgação/Unimes

 

As inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) tanto para cursos presenciais como EaD prosseguem até 19 de outubro.

O processo seletivo será realizado no dia 22 de outubro, às 9 horas, no Campus Rosinha Viegas (situado à Avenida Conselheiro Nébias, nº 536).

Interessados podem se inscrever no hotsite (www.unimes.br/vestibular2018) até o dia 19 de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00, que será revertida a instituições assistenciais da região.

Constituída por 25 questões objetivas e uma dissertativa (redação), o processo seletivo abre vagas para mais de 25 cursos presenciais, nas áreas de Exatas, Humanas e Ciências da Saúde.

 

Presenciais

Entre os cursos tradicionais disponíveis, estão os bacharelados em Administração, Arqueologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia; as licenciaturas em Educação Física, Geografia, História, Matemática e Pedagogia; e os cursos superiores em Comércio Exterior e Logística.

Na relação de novos cursos, constam os bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Jornalismo, Música, Psicologia, Rádio, TV e Internet, Relações Internacionais, e três tecnólogos, em Radiologia, Recursos Humanos e Gastronomia.

 

EaD

No EaD, as vagas são oferecidas em mais de 30 cursos de graduação tradicionais, entre eles, os bacharelados em Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Educação Especial, Filosofia, Física, Gastronomia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Turismo, Gestão Portuária, Gestão de Recursos Humanos.

E ainda: Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Hotelaria, Letras – Português, Logística, Marketing, Matemática, Música, Pedagogia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social, Teologia.

Entre os novos cursos, a Unimes Virtual conta com Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Biblioteconomia.

A relação dos aprovados nos cursos presenciais será divulgada no site da instituição a partir do dia 24 de outubro, enquanto que os resultados dos candidatos aos cursos EaD será lançada no dia 31 de outubro.

A adesão ao curso poderá ser feita de segunda a sexta, das 9h às 21h, na secretaria dos cursos presenciais (2º andar) e EaD (1º andar), no Campus Rosinha Viegas.

Mais informações pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (13) 3228-3400, no setor ‘Vestibular’.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.