‘A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical’ será atração no Mendes | Boqnews
Divulgação

Infantil

22 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

‘A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical’ será atração no Mendes

Única apresentação em Santos, no dia 2 de julho, às 17h30. Ingressos à venda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um dos maiores clássicos de animação do cinema chega aos palcos em um espetáculo com mais de 30 atores, com base de orquestra e músicos ao vivo e uso da tecnologia para interagir personagens e cenário. A apresentação será domingo, dia 2 de julho, às 17h30, no Mendes Convention (Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos).

Os preços dos ingressos, todos com cadeira numerada, variam de R$ 45 a R$ 150 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site. Dividida em dois atos, a apresentação tem uma hora e meia de duração.

[galeria]

O espetáculo

O conto de fadas, escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.