Ingressos para o Bonde Brincar estão à venda | Boqnews
Isabela Carrari / PMS

Diversão

16 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ingressos para o Bonde Brincar estão à venda

Ingressos custam R$ 3,25 e podem ser comprados antecipadamente na bilheteria do Museu Pelé

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Misturando conhecimento, diversão e atividades de lazer, a próxima edição do Bonde Brincar vai agitar a Praça Mauá neste sábado (19). Dentre as atrações, das 11h30 às 15h30, de hora em hora, o Bonde Arte vai sair da Estação Buck Jones para animados passeios pelo Centro Histórico.

Durante o tour, Os Cantadores de História vão abordar as lendas da Cidade e seus personagens ilustres. Jacinto (o estivador), Velho Moinho (responsável por moer farinha há anos no Porto de Santos) e Dona Francisca (antiga moradora da Casa da Frontaria Azulejada) vão levar os passageiros para uma divertida viagem no tempo.

Na terça-feira (15) iniciou a venda antecipada de ingressos para os passeios na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 11h às 16h. Todos os ingressos custam o valor da meia entrada: R$ 3,25. Cada passeio está limitado a 36 lugares e crianças até 5 anos não pagam, desde que viajem no colo.

Mais atrações

Ainda na praça Mauá, a partir das 11h, o personagem Cara de Papel, uma criação do artista Daniel Meirelis, vai interagir com a criançada, passando sua mensagem de incentivo à sustentabilidade, cidadania e boas práticas na convivência do dia a dia. No mesmo local, vai rolar o Baú da Gibiteca, onde a criançada poderá ler gibis e colorir desenhos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.