Parque e hotel fazenda agradam crianças e adultos | Boqnews
Foto: Divulgação

Páscoa

19 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Parque e hotel fazenda agradam crianças e adultos

Beto Carrero World, em Santa Catarina, e hoteis fazenda em São Paulo (foto) são opções de viagem

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

beto carreroA Páscoa é uma data ideal para curtir com a família, mas aos que gostam de viajar isso acaba sendo mais complicado, porque escolher um passeio que agrade a todos pode ser difícil. Às vezes, as crianças são as mais prejudicadas, já que sempre estão em busca de diversão, aventura e novas amizades; os pais, em sua maioria, preferem passeios mais calmos e sem tanta adrenalina.

Alguns lugares unem o útil ao agradável, com opções de lazer para ambos os gostos.

Beto Carrero
Localizado no município da Penha, em Santa Catarina, o Beto Carrero World é considerado o maior parque temático da América Latina, com atrações para todas as idades. Para quem pretende ir para o sul do país, esta é uma oportunidade de se divertir e ainda conhecer cidades próximas ao local.

O ambiente é dividido em três setores: parque de diversões, zoo e shows. No parque, tem opções para crianças pequenas e também para os adultos para que ninguém fique de fora da brincadeira. No zoológico do Beto Carreiro, há passeio de cavalo ou pônei, centro de primatologia e as crianças podem dar leite a filhotes de animais na atração Mamãe e Filhotes. Já os shows são uma atração à parte: reúnem efeitos, bailarinos e muito mais.

Indica-se dedicar dois dias da viagem para poder aproveitar todas as atrações. Os ingressos podem ser adquiridos no site no setor “passaporte”. Valores variam de acordo com o dia e idade. No momento, a bilheteria do site encontra-se com descontos.
tituloReunir diversão com descanso também é uma excelente escolha. Optar por um hotel fazenda para passar a Páscoa, por exemplo, pode ser uma alternativa mais barata, pois existem muitos no interior de São Paulo possibilitando uma viagem de carro ou até mesmo de ônibus.

Parte dos hoteis fazenda preservam a beleza natural, como áreas com muito verde e também com animais, para que as crianças possam se divertir com alternativas rurais. Outros também apostam em uma extensa área de lazer, com piscina, tobogãs, quadras de jogos e atividades mais radicais tanto para os pequenos quanto para os adultos.

Para a Páscoa ser ainda mais especial, alguns hoteis neste estilo oferecem atividades especiais no pacote, como caça aos ovos, brincadeiras com o coelho e pinturas faciais.

tur1088

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.