Fundo Social promove palestra sobre Câncer de Mama | Boqnews
Foto: Divulgação

São Vicente

23 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social promove palestra sobre Câncer de Mama

Participarão da iniciativa representantes de entidades do município e alunos dos projetos sociais do FSS SV

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Informar sobre prevenção ao Câncer de Mama. Esse é objetivo da palestra que será realizada na próxima terça-feira (28), a partir da 14 horas, na Câmara Municipal (Rua Jacob Emmerich, 1195 – Parque Bitaru). A ação, em comemoração ao Outubro Rosa, é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV), Secretaria da Saúde e Associação Vicentina de Combate ao Câncer Genoveva Perez.

“Partimos do princípio que a informação é um dos principais meios de prevenção”, ressalta a primeira-dama e presidente do FSS SV, Valéria Lins.

A mastologista da Secretaria de Saúde, Maria Virgínia de Oliveira, fará um bate-papo sobre câncer de mama: mitos e verdades. Já a Associação Genoveva Perez tratará sobre os direitos da pessoa com câncer, por meio da assistente social Camila Helcias. A psicóloga da instituição, Andréa Bastos, falará sobre apoio emocional a pessoa diagnosticada com câncer e aos familiares.

Entre o público, estarão os Amigos Voluntários da Saúde, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), artesãos cadastrados no FSS SV e alunos dos projetos sociais do Fundo Social.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.