O que vem por aí…
Coral
O Coral Porto dos Anjos realizará em novembro uma série de apresentações gratuitas do espetáculo Cantar, Brincar e Amar, que aborda, de maneira lúdica e bem-humorada, o fenômeno das crianças da nova geração que não sabem mais brincar. O coral tem um repertório misturando músicas do universo folclórico, erudito, percussão corporal e muito mais nas apresentações que contam com 40 dos maiores talentos artísticos mirins da região conduzidos pelos professores e maestros Regina Kinjo e Marcos Lucatelli. Agenda e informações no site www.portodosanjos.com.
Romero Britto em SP
Chris Fatalla, competente advogada santista, e Robson Britto (irmão de Romero Britto), convidam para o coquetel da exposição do renomado artista, na sua galeria, na próxima quarta (8), a partir das 19h30, no 182 da Rua Amâncio de Carvalho, Vila Mariana, em São Paulo.
Cantando na Chuva
O espetáculo musical do clássico do cinema, e agora, na versão teatral com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello está nas últimas semanas. No Teatro Santander, em São Paulo. Ingressos: 4003.1212 ou ingressorapido.com.br.
Varal do design
Mostra bienal nacional de cartazes, em sua terceira edição. O objetivo é colocar Santos no roteiro nacional de exposições de Design Gráfico, atraindo assim público de todo o País. De 12 de novembro a 10 de dezembro, no Sesc Santos. Gratuito.
Cine Pagu
Ex

Deixe um comentário