Jogando a sujeira debaixo do tapete | Boqnews

Copa do Mundo

13 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Jogando a sujeira debaixo do tapete

Leitor Jair Teodoro Lopes fala sobre os moradores de rua que ficam no bairro do Boqueirão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Jair Teodoro Lopes
morador do Boqueirão – Santos

Como nas demais cidades da Copa, a nossa querida Santos, não ficou para trás. Também jogou a sujeira debaixo do tapete. A Orla do bairro do Boqueirão, hoje, é o que gostaríamos de ver durante o ano inteiro, não só no mês que antecedeu a copa e durante a mesma.

A Guarda Municipal fez uma “limpeza”, os moradores de rua que importunavam as pessoas que estavam curtindo a praia, praticavam atos obscenos, e também maus costumes, como lavar roupa e dar banho em cachorros nos chuveiros e sanitários públicos, desapareceram. Sim desapareceram da Orla da praia, mas instalaram-se a uma quadra atrás da praia. Passei ontem por volta das 19 horas, na Avenida Epitácio Pessoa, trecho compreendido entre a Avenida Conselheiro Nébias e Rua Oswaldo Cruz, e contei oito moradores de rua, sentados em baixo das marquises dos comércios ali existentes, pedindo esmolas aos passantes.

Outro ponto em que fui abordado por esses moradores de rua, pedindo dinheiro para comprar lanche, foi na rampa que dá acesso ao Super Mercado Carrefour; em dias de chuva eles ali se instalam, incomodando as pessoas que passam com suas compras. Infelizmente em nosso país, agora é moda, varrer a sala e jogar a sujeira em baixo do tapete.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.