Feira Internacional de Artes | Boqnews
Foto: Divulgação

Artes

26 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Feira Internacional de Artes

No Mendes Convention Center

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Lustres da Turquia

Uma profusão de cores, texturas e formatos vai possibilitar uma volta ao mundo a moradores e turistas de Santos e demais cidades da Baixada Santista. A partir desta sexta-feira (29) de abril e até o dia 8 de maio, eles terão a oportunidade de conhecer um pouco da cultura de 12 países, localizados em quatro continentes, por meio do artesanato e das roupas que fabricam, além de alimentos e bebidas. Durante esse período, cerca de 180 expositores estarão com seus produtos na Feira Internacional de Artesanato e Moda Mãos Criativas – Edição das Mães.

Santos foi escolhido para sediar a primeira edição do evento, que será realizado todos os dias, no Mendes Convention Center. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento será das 15 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 14 às 22 horas.

Segundo o organizador, os expositores venderão malhas, roupas, artesanatos nacionais e internacionais, bebidas e gêneros alimentícios. Uma ótima oportunidade para presentear as mães – bem como toda a família. “Escolhemos Santos por ser uma cidade com um bom poder aquisitivo e pela população frequentar muito feiras”, explica Schwegler. “Nossa expectativa é receber 50 mil visitantes durante o evento”.

Serviço
Local: Mendes Convention Center, Av. Gen. Francisco Glicério, 206
Data: de 29 de abril a 8 de maio
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 14 às 22 horas.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.