Peppa Pig | Boqnews
Divulgação

Cinema

25 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Peppa Pig

Na Sessão Coca-Cola, no Cine Roxy 5

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Roxy traz na “Sessão Coca-Cola”, nesta quinta-feira (26), a pré-estreia de Peppa Pig, As Botas de Ouro e Outras Histórias. O ingresso promocional custa R$ 13 e o cliente leva gratuitamente um refrigerante de 300 mililitros. Sessão começa a partir das 11 horas, no Cine Roxy 5.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=EmLaHD2bNfw


O filme
Será a primeira vez que a famosa porquinha Peppa Pig aparecerá nos cinemas brasileiros com o especial dublado “Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias”, criado por Neville Astley e Mark Baker e produzido por Phil Davies. Com uma programação feita especialmente para a tela grande, as crianças e famílias brasileiras poderão conferir com exclusividade nove episódios inéditos de 5 minutos de duração e o especial Peppa: As Botas de Ouro, com 15 minutos.

Peppa Pig ama pular em poças de lama usando suas Botas Douradas especiais, mesmo com a Suzy acreditando que são somente suas botas amarelas comuns. Infelizmente, a Senhora Pata também gosta das botas da Peppa e foge com elas! Com a ajuda de seus amigos, a Mamãe Pig, o Papai Pig, o George e o Avô Coelho, Peppa tem que viajar por terra, mar e até espaço para localizer as Botas Douradas antes da grande competição de Pulos em Poças.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.