Por Amor in Concert com Ivo Pessoa e o português Artur Mouradian | Boqnews

Musical

04 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Por Amor in Concert com Ivo Pessoa e o português Artur Mouradian

Show “Por Amor”, em Jantar Beneficente no dia 21 de abril, na Casa de Portugal em prol do Projeto Experimente Nascer de Novo. Como objetivo manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra na Síria.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Luiza Possi (Madrinha Oficial) e o português descendente de armênios Artur Mouradian, no concerto “Por Amor”, a cantora e o músico, acompanhados pelo Quarteto de Cordas do Instituto Baccarelli.

Neste jantar você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Projeto Experimente Nascer de Novo, em prol das crianças refugiadas da Guerra na Síria, para onde o valor arrecadado será revertido. Com a apresentação de Douglas Nobre.

Sobre o Projeto

O projeto Experimente Nascer de Novo, da Associação Juventude Armênia, ajuda mais de 100 crianças refugiadas da guerra da síria em São Paulo. As famílias são ajudadas com cestas básicas, itens de higiene pessoal, leite, e etc.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, e para sustentar o projeto são realizados eventos. Ano passado foi realizado 2 grandes eventos em janeiro e março. Um festival em Santos e São Vicente em outubro. E diversas ações diretas com as crianças. Ano último evento dois trios de Portugal foram trazidos, sendo um de música clássica, e outro de jazz.

Serviço

Data: Sábado (28)
Horário: 20h
Local: Teatro Coliseu Santista
Informações: compreingressos.com

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.