Pequenas notas | Boqnews

Utilidade pública

25 DE MAIO DE 2016

Pequenas notas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira algumas notas de utilidade pública sobre temas diversas. Você também pode ouvir  estas informações no canal de áudio do Boqnews.

 

Vagas para empregos

Vagas para empregos para o público em geral

Empregos
O Centro Público de Emprego de Santos oferece vagas para açougueiro, eletricista de caminhão, marceneiro, mecânico de caminhão e técnico de informática. Também estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência nas áreas de teleoperador e atendente de loja de supermercado. Interessados devem procurar o Centro Público de Emprego, à Rua Amador Bueno, 249, no Centro, sempre em dias úteis, das 8 às 17 horas. Devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Informações 3223-9945 e 3223-9501.

 

Campanha do Agasalho
A Campanha do Agasalho 2016 prossegue até o dia 26 de julho. Vários eventos estão programados nas cidades da região para arrecadação de roupas. No ano passado, em todo o Estado, foram arrecadadas 9,5 milhões de peças. As doações podem ser feitas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, na Praça Mauá e nas secretarias municipais. Interessados em abrigar pontos de arrecadação das peças podem contatar o telefone 3222-8050 ou [email protected]
Moda Inclusiva
As inscrições para o Concurso Moda Inclusiva prosseguem até o dia 10 de junho. A iniciativa tem como objetivo promover o debate sobre moda diferenciada, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas. Estudantes de cursos técnicos, universitários e livres podem participar pelo modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br

 

Vacinação prossegue até dia 31 de maio em unidade no Marapé.

Vacinação prossegue até dia 31 de maio em unidade no Marapé. Foto: Marcelo Martins

Vacinação

O posto fixo de vacinação contra a raiva em cães e gatos funciona na sede da Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses até o dia 31 de maio. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Após esta data, a vacina estará disponível apenas mediante agendamento. A seção fica à Avenida Pinheiro Machado, 580, no Marapé. Informações 3257-8032.

 

A cantora encerra a programação da Virada Cultural

A cantora encerra a programação da Virada Cultural no domingo, a partir das 18h30, na Praça Mauá.

Virada Cultural
Alceu Valença, Angela Ro Ro e Maria Gadu são alguns dos artistas que se apresentam na décima edição do Virada Cultural Paulista, que ocorre neste final de semana em Santos. A programação começa às 18 horas do sábado, no Sesc, com show de folk do cantor Tuia, que lança o CD Reverso Folk. A cantora Maria Gadu encerra a programação a partir das 18h30 do domingo no palco da Praça Mauá. Toda a programação está disponível em viradaculturalpaulista.sp.gov.br/cidadedesantos. As atividades são gratuitas.

 

Exposição I

A Exposição Sendin: uma trajetória entre o onírico e a abstração reúne obras dos artista plástico carioca Armando Moral Sendin. Até o dia 5 de junho, o público pode conferir cerâmicas, esculturas, pinturas e desenhos do artista, que fazem parte da coleção pessoal doada para a Pinacoteca Benedicto Calixto em 2014. A mostra pode ser conferida de terça a domingo, das 9 às 18 horas, na pinacoteca, que fica à Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15, no Boqueirão. Informações 3288-2260.

 

Exposição II
Pautado na proposta sustentável, o artista plástico Marcus Flávio reorganizou componentes eletrônicos para provocar um encontro com materiais orgânicos. Assim criou imagens e nova poética sobre a paisagem e seus significados. A mostra fica em cartaz até quarta, dia 25, na Galeria de Arte Nelson Penteado, no piso térreo do prédio da Prodesan, na Praça dos Expedicionários, 10, no Gonzaga. Ela pode ser visitada das 8 às 18h30, exceto no feriado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.