Campanha contra Bolsonaro | Boqnews

Eleições 2018

17 DE SETEMBRO DE 2018

Campanha contra Bolsonaro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Se a popularidade do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) em Santos ganhou repercussão nas redes sociais durante ato realizado na orla de Santos no domingo (16), uma ação oposta está sendo preparada por pessoas contrárias ao deputado social liberal.

O Centro dos Estudantes de Santos e a Unifesp Baixada Santista promovem nesta quinta (20), às 17 horas, ato em desagravo na sede da universidade.

No texto divulgado pela página, o Centro dos Estudantes “convida os Centros Acadêmicos, Estudantes e Mulheres para participarem de uma Roda de conversa Sobre a Campanha #BolsonaroNÃO! na Unifesp

“Em Resolução do CONEG da UNE (Conselho Nacional de Entidades Gerais), foi lançado o Manifesto BOLSONARO NÃO, que prevê a luta do movimento estudantil contra o facismo e um projeto de sucateamento da Educação!”

“Vamos juntos debater e discutir sobre o Protagonismo das Mulheres e Estudantes nesta luta e mobilizar a galera para compor o ATO MULHERES CONTRA BOLSONARO, no dia 29 de setembro, as 15hrs na Praça da Independência, no Gonzaga, em Santos”.

O assunto já provocou gritaria dos simpatizantes do candidato nas redes sociais.

A discussão promete aprofundar a divisão de opiniões sobre o tema, algo cada vez mais recorrente nestas eleições.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.